Novas Informações

sábado, 10 de março de 2007

Primeiramente gostariamos de agradecer a todos os fãs que tem visitado e comentado sobre o nosso projeto. Especialmente, um muito obrigado ao Eduardo Vilarinho webmaster do site CavZodíaco.com.br pela divulgação do projeto.

Respondendo à algumas perguntas:

  • O projeto não está parado, muito pelo contrário. Com a chegada do tablet (mesa digital) o trabalho dos desenhistas tende a ser bem menor do que antes (quanto se tinha a necessidade de digitalizar todas as imagens).
  • Em momento algum nós tivemos a intensão de copiar o traço do Shingo Araki ou da Michi Himeno. A nossa idéia, desde o início, sempre foi fazer com um traço exclusivo do projeto. O poster, mostrado no site, ainda é um estudo, a versão final virá em breve.
  • O blog estará sempre atualizado, pois os desenhistas estão finalizando os personagens (em breve, vocês poderão conhecer a versão final de cada um deles).
  • O Diego Madeira (responsável pela trinha sonora) está preparando a música tema do primeiro filme para em breve, publicá-la.
Mais uma vez agradecemos a todo o apoio (e as critícas construtivas) que recebemos dos fãs.

Fiquem ligados, amanhã já teremos novidades.


6 Comentários:

Às 10 de março de 2007 às 19:37 , Anonymous Anônimo disse...

Só tenho a dizer que fico feliz com a idéia de brasileiros tentarem criar algo relacionado a CDZ nos dias atuais.
Boa sorte!!

 
Às 11 de março de 2007 às 22:19 , Anonymous Anônimo disse...

Excelente iniciativa, espero que se concretize em uma grande animação brasileira. Espero que mantenham a história original do livro, que é muito boa, e alterações sempre desagradarão uma parcela de fãs.

Só tenho uma questão a levantar: se os Cavaleiros de Bronze utilizarão as 2º armadruas (Asgard/Poseidon), o Hyoga não deve utilizar o curativo no olho. Se utilizarem o desenho da 3º armadura (Hades), o curativo pode ser colocado.

Parabéns! Boa Sorte!

 
Às 11 de março de 2007 às 23:04 , Blogger Projeto Gigantomachia disse...

Olá,

Bom, o fato do Hyoga usar a faixa, é pra tentar corrigir um erro deixado no animê (quando, na verdade, Hyoga permaneceu com o olho ferido, durante a batalha contra Poseidon).

Vamos tentar ser fiel ao máximo tanto ao mangá, quando ao livro, mas modificações serão, inevitavelmente, feitas.

Obrigado pelo apoio e incetivo!!!

 
Às 12 de março de 2007 às 02:36 , Anonymous Anônimo disse...

Bom,queroparabenizá-los pela iniciativa e creio que esse projeto vai ser um sucesso absurdo!Cdz é eterno e nenhum anime ou seja lá outro vai se comparar a eles, gostei do traço do segundo dezenho mas esta confuso a posição, vamos lá !!! Estou aqui pra ajudar (se precisarem)tb sei dezenhar, alguma coisa, rsrsr)o projeto do site me deu forças pra ler o livro..abraços e queimem seus Cosmos!!!

 
Às 12 de março de 2007 às 17:06 , Anonymous Anônimo disse...

tomara q ñ seja só fogo de palha. Axo q todos kerem ver essa animação, entaum por favor, ñ desitam de fazê-la plis; Gostei dos traços do desenho e estou torcendo por vcs!!!!!! =D

 
Às 2 de abril de 2007 às 17:04 , Blogger Unknown disse...

Sei desenhar,e se q2uiserem ver uns traços meus eh so mandar um email para kakoholder@hotmail.com, que eu envio. Não irei cobrar xP
Me proponho já que CDZ merece respeito,e todo e qualquer projeto BOM deve ser levado adiante.

Abraços

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Últimos Posts

Projeto Gigantomachia - Prólogo


Equipe

Roteiro: Wandir Wanderley

Música: Diego Madeira

Desenhos: Evandro Librelato
                Luiz Fernando


Enquete

Devido a um erro do servidor, a enquete foi zerada! Pedimos a todos que votaram que, gentilmente, votem novamente. É importante pra gente! Obrigado!

Você gostaria que a história do livro tenha alterações na animação?
Sim. É sempre bom ter surpresas, mas sendo coerente com a história original.
Não. A história do livro por si só já é suficiente para a animação.

Arquivo


Estatísticas