Fuga - Música tema da História de Mei

sábado, 31 de março de 2007

Como prometido, trago a música tema do primeiro filme Gigantomachia - História de Mei.

A letra é de autoria de Vitor Vulcanis e a música é de André Faustino. A Banda Ushaddai, de Santa Catarina, une vários estilos, mantendo uma característica única. Originalidade, personalidade forte e marcante são um dos ingredientes principais dessa banda.

Logo mais traremos uma entrevista com os músicos, falando um pouco da história da Banda Ushaddai.



A letra completa da música:

Ele vai se machucar
Ele não pode fugir da dor
Com os amigos ficou
Tentou fugir do amor
E agora
Quem vai ficar contigo na dor

[Onde estão os teus amigos agora]
[Quem é que vai ficar contigo na hora H] Refrão


Ele tentou
Fechar seu coração
Mas a vida ensina que é impossível evitar a dor

Onde estão os teus amigos agora
Quem é que vai ficar contigo na hora H

Ele tentou
Fechar seu coração
Mas a vida ensina que é impossível evitar a dor


5 Comentários:

Às 1 de abril de 2007 às 08:45 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ao projeto. Atualizações constantes no site são importantes para manter o público alvo confiante que o projeto dará certo.
A música está excelente e combina com Saint Seiya.
Continuem assim, esse é o caminho!

Um abraço
[CZ]Seiya

 
Às 1 de abril de 2007 às 19:14 , Anonymous Anônimo disse...

É isso aí... muito 10 a música, principalmente a som... vcs estão de parabéns e continue com este excelente trabalho... VALEW!!!

 
Às 1 de abril de 2007 às 19:28 , Anonymous Anônimo disse...

ai to animadisimo com o projeto pois nunca li a historia e pretendo ter a emoçao de ve-la feita por vcs se eu puder ajudar em alguma coisa falem comigo.Eu acho que posso te ajudar de um jeito: eu tenho flogao (flog) e se vcs quiserem eu posso divulgar o projeto no meu flogao mas eu so posso atualiza fim de samana pois o dia de semana eu so tenho tempo de postar fotos poi eu naum posso ficar muito tempo e se eu postar o projeto fim de semana eu explico m elhor tudo se vcs se interessarem me mandem um email ou converse comigo pelo messenger meu email:lucaseiya@msn.com .Espero ajudar.FLW

 
Às 2 de abril de 2007 às 06:44 , Blogger raphael disse...

nossa muito foda a musica parabens

depois podia colocar um link para poder baixar a musica ^^

 
Às 3 de abril de 2007 às 09:15 , Blogger Unknown disse...

Disponibiliza essa musica para download.Tri legal o som da mesma.
Parabens.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Últimos Posts

Armadura da Amazona Yuri do Sextante

Yuri do Sextante

Novas Informações

Projeto Gigantomachia - Prólogo


Equipe

Roteiro: Wandir Wanderley

Música: Diego Madeira

Desenhos: Evandro Librelato
                Luiz Fernando


Enquete

Devido a um erro do servidor, a enquete foi zerada! Pedimos a todos que votaram que, gentilmente, votem novamente. É importante pra gente! Obrigado!

Você gostaria que a história do livro tenha alterações na animação?
Sim. É sempre bom ter surpresas, mas sendo coerente com a história original.
Não. A história do livro por si só já é suficiente para a animação.

Arquivo


Estatísticas