Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne

terça-feira, 10 de abril de 2007

Hyoga de Cisne foi treinado pelo Cavaleiro de Cristal e por Camus de Aquário. De espírito frio e racional, Hyoga manipula a energia do frio, fazendo-o parar o movimentos dos átomos. Por trás de sua aparência arrogante, esconde a alma sentimental, que guarda com carinho as lembranças de sua mãe.


Shun foi treinado por Albion de Cefeu, na ilha de Andrômeda. Após submeter-se ao Sacrifício, conseguiu o direito de trajar a armadura de Andrômeda. Pacífico, tenta sempre evitar lutas, preferindo sempre defender-se do que atacar. Possuí um dos maiores Cosmos entre os cavaleiros de Atena, mas prefere lutar com as correntes, evitando machucar os outros.

--------

COMENTEM!!!!


10 Comentários:

Às 10 de abril de 2007 às 13:57 , Blogger Unknown disse...

Bem vamos ao comentario hehe..
Shun tem o corpo e escalas femininas, tbm um traço mais fino que os demais Saints(Tirando afrodite)a falta de leveza no cabelo,e rosto deixou o shun sem noção, e já nas sombras da armadura um destaque especial é necessario, a colorização caiu, em relação ao pegasus e ao Hyoga.
Hyoga, para ele ficar PERFEITO, faltou leveza no traço nos cabelos,tanto no lapis como no naquim,o pé direito precisa ser diminuido já que o plano de perpectiva não era para está do tamanho que estava... E o escudo do braço esquerdo um pouco mais "recheado" ele ficou apagado na imagem.
Abraços.

 
Às 10 de abril de 2007 às 14:22 , Anonymous Anônimo disse...

bom, ateh agora soh vi o hyoga... meu coment eh q jah melhoro um poko as cores, ainda ta um poko forte, maas naum como tava os anteriores

aaah, o shun fiko M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!!!! sem comet, adorei ele

bjus galera!! força na peruca, rs!

 
Às 10 de abril de 2007 às 23:43 , Blogger Unknown disse...

Bem... ficou bacana e tal... mas concordo que o traço deveria ser mais leve. No entanto, na descrição do Hyoga, um equívoco: gigantomaquia foi produzida levando em consideração a história do mangá, e, neste, não existe nenhum cavaleiro de cristal; Câmus é o mestre direto de Hyoga. Realmente espero que isso seja consertado, eu amo a história do mangá :)

 
Às 10 de abril de 2007 às 23:57 , Blogger Unknown disse...

bem, eu toco novamente no ponto das armaduras... acho que elas deveriam ser a da saga de hades, banhadas no sangue de atena. E não falo da dos campos elísios, acho q seria pedir demais. Explicitei bastantes pontos na sessão de comentários do seiya sobre o motivo de achar que a história se passa depois da saga de hades. Realmente creio que, assim como um santuário cai qdo o deus some, ele apareça qdo o deus surge. Assim foi, por exemplo, em todos os movies até agora, incluindo no prólogo do céu, em que o santuário de atena deveria estar ali (tanto que o seiya e os outros vão até ele esperando encontrá-lo de pé) mas não está porque a mera presença de Artemis o modificou.

 
Às 11 de abril de 2007 às 10:26 , Anonymous Anônimo disse...

Bom...
No geral, adorei os dois, mas acho que os traços precisam ser um pouco mais leves, como já citaram anteriormente...

Um abraço
[CZ]Seiya

 
Às 13 de abril de 2007 às 14:26 , Anonymous Anônimo disse...

Considerando que o projeto pretende ter um traó próprio e não exatamente como o do anime ou mangá, acho q não cabe discutir o design dos personagens, pq esse é um dos diferenciais do projeto mesmo, e se pararmos pra pensar bem, em todo o anime o traó dos personagens mudou um pouco em cada fase e ainda mais entre as diferentes equipes q produziam os episódios.Sobre os detalhes da hoistória, na história o Santuário está intacto, mesmo ao final da saga de Hades vemos q o Santuário já estava se modificado, e com Artemis o Santuário deixa de existir como conhecemos. Os livros não dão detalhes sobre as armaduras, mas considerando q elas recebem o sangue de Atena temporariamente, descarta-se a idéia de q elas já eram as terceiras armaduras da saga de Hades q já eram protegidas pelo sangue de Atena, logo o encnaixe cronologico da Gigantomachia é como os filmes de Abel e Lucifer, ou seja, pós-Poseidon e antes de Hades. Acho perfeito seguirem a linha do anime, isso amplia muito mais as possibilidades do projeto, eu poderia pensar em muita coisa legal pra aproveitar isso, inclusive completar lacunas do anime. Só tenho uma correção a fazer: o mestre de Shun no anime é Albiore, não Albion.

 
Às 14 de abril de 2007 às 22:04 , Anonymous Anônimo disse...

A história se passa claramente depois da Saga de Hades. Se não me engano é mensinado isso em alguma parte do texto, mas o que deixa mais claro é a presença de Nikol e Yuugi. Sem falar que só se eu estiver muito enganado, mas os dois livros foram escritos depois de todo o mangá já ter sido lançado. En~tão as armaduras tem que ser da saga de hades; não as divinas, mas as normais. Espero que vocês consertem esse pequeno equívoco.

 
Às 14 de abril de 2007 às 22:04 , Anonymous Anônimo disse...

A história se passa claramente depois da Saga de Hades. Se não me engano é mensinado isso em alguma parte do texto, mas o que deixa mais claro é a presença de Nikol e Yuugi. Sem falar que só se eu estiver muito enganado, mas os dois livros foram escritos depois de todo o mangá já ter sido lançado. En~tão as armaduras tem que ser da saga de hades; não as divinas, mas as normais. Espero que vocês consertem esse pequeno equívoco.

 
Às 15 de abril de 2007 às 19:45 , Blogger Anotações disse...

tenho um site sobre os cavaleiros do zodíaco, ainda estou esperimentando o serviço, o site ainda é versão beta, experimental, mas tenho comunidade no Orkut sobre o site, a comunidade ainda é pequena, apenas duzentos e poucos membros, mas se você quiser, me deixe divulgar seu trabalho, seria pra mim uma grande honra. Qualquer coisa meu email é estevao@legeminfo.com ou cimoreira@bol.com.br
Parabéns pelo projeto, iniciativa de vcs é admirável. Abraços de um cara que já é teu fã

 
Às 16 de abril de 2007 às 22:51 , Anonymous Anônimo disse...

Hi!

I dont speak portuguese, and my english is not perfect, I hope you can understand me.

Im from Mexico, I just want to congratulate you for your effort. Please do your best, your script rocks!!! I know you can do a great job.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Últimos Posts

Primeira Reunião Oficial

Feriadão

Seiya de Pégaso

Desenho do Nicol de Altar

Resposta aos Fãs

Fuga - Música tema da História de Mei

Armadura da Amazona Yuri do Sextante

Yuri do Sextante

Novas Informações

Projeto Gigantomachia - Prólogo


Equipe

Roteiro: Wandir Wanderley

Música: Diego Madeira

Desenhos: Evandro Librelato
                Luiz Fernando


Enquete

Devido a um erro do servidor, a enquete foi zerada! Pedimos a todos que votaram que, gentilmente, votem novamente. É importante pra gente! Obrigado!

Você gostaria que a história do livro tenha alterações na animação?
Sim. É sempre bom ter surpresas, mas sendo coerente com a história original.
Não. A história do livro por si só já é suficiente para a animação.

Arquivo


Estatísticas