Respondendo alguns comentários

terça-feira, 17 de abril de 2007

Estevao Adriel > Cara, pode sim divulgar o projeto. Obrigado pelo apoio.

Mario Maia > A presença dos personagens Nicol e Yuri não diz claramente que a estória se passa após Hades. Os únicos fatores que dão a entender é a não aparição dos cavaleiros de ouro e a descrição da armadura de Pégaso, algo justificado. O livro foi produzido muitos anos depois do fim do mangá, isso é claro, mas a estória se encaixa com maior perfeição entre Poseidon e Hades. Veja o porquê:

_ O Santuário ainda está inteiro (após a morte de Atena, na Saga de Hades, o Santuário é completamente destruído);

_ Seiya não está com a maldição de Hades;

_ Mei afirma: "Mais uma casa sem seu guardião...", referindo-se a casa de Cancêr. Se lá não tem ninguém, supostamente ele encontrou algum dourado no caminho (no caso Mu e Aldebaran);

_ Shiryu ainda está cego (após Hades ele recupera a visão, como é mostrado no filme Prólogo da Saga do Céu).


Allan Montenegro > Mais uma vez, OBRIGADO! Seu apoio é muito importante pra gente!!!


[CZ]Seiya > Já faz parte do projeto, né cara? hehehe Valeu companheiro, muito obrigado!!!


15 Comentários:

Às 18 de abril de 2007 às 19:15 , Blogger Unknown disse...

Blzinha, Blzinha... Fui convencido por causa do pensamendo da Mei. FEz todo o sentido.
Grato e desculpe,
nightsthelord

 
Às 19 de abril de 2007 às 10:08 , Anonymous Anônimo disse...

blz galera? Também entendo que a história se encaixa melhor entre Poseidon e Hades. Nesse caso, as armaduras dos 5 cavaleiros de bronze não deveriam estar cheias de rachaduras como no ínicio de Hades?

 
Às 19 de abril de 2007 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

Do que se trata essa "maldição" que o Seiya pega? Talvez tenha sido de algum dos últimos mangás, que eu não tenho, ou talvez seja só na versão anime... =P

 
Às 24 de abril de 2007 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

Po,não vi onde comentar então...

Os desenhos tão 10!
Eu pensei que era so uma animação em flash,mas vcs comprarma um tablet O.o
A musica da 10 tb!/o/
So falta vcs acharem bons dubladores...

Continuem e humilhem aquela animação da Saga de Zeus feita por fãns franceses!

CDZ NAS VEIAS DO BRASIL!!!

 
Às 25 de abril de 2007 às 01:04 , Anonymous Anônimo disse...

Ae pessoal, sou de Santos/ SP... conheci agora esse projeto de vcs pelo Cavzodiaco.com.br, nunca li o livro... mas estou empolgadíssimo com esse projeto... com ctz feito de fãs para fãs. Dou todo meu apoio e digo que vcs estão com uma responsabilidade enorme nas mãos, a de animar uma obra do Kurumada. O que vcs precisarem podem contar comigo, não sei como poderia ajudar, mas no meu tempo livre estou aí a disposição. Deixo meu e-mail caso se interessem
gustavo.garga@gmail.com

Gustavo Garcia Coutinho

 
Às 28 de abril de 2007 às 14:23 , Anonymous Anônimo disse...

olá pessoal, aqui é norton mattos do cavzod.net, gostei do trabalho de vcs e fiquei surpreso em ver que vcs sao de SC, sou daqui tbm, me adicionem ae pra trocar uma idéia, nortonmattos@hotmail.com

 
Às 30 de abril de 2007 às 13:15 , Anonymous Anônimo disse...

Opha, sou o Estêvão novamente, agradeço deixar eu publicar seu projeto no meu site. dá uma olhadinha pra ver cmo ficou: o site é www.cdzmania.rg.com.br vcs estão lá na seção de afiliados com um link direto e uma página especial na seção extras. Um abraço e que Deus lhes ilumine nesta empreitada e que tudo dê muitíssimo certo pra vcs. Abraços e muita sorte pra vcs

 
Às 2 de maio de 2007 às 07:34 , Anonymous Anônimo disse...

Como as atualozações começaram a ficar escassas resolvi comentar com um pedido para que NÃO DESANIMEM e NÃO DEIXEM A GENTE DESANIMAR.
Todos os dias entro aqui como muitos outros esperando por uma novidade, por mínima que seja...
Não precisa ser imagem, nem nada disso... Poderiam apenas descrever o que foi feito no dia, em cima do projeto, que já deixaria muitos satisfeitos...

Um abraço
[CZ]Seiya

 
Às 3 de junho de 2007 às 17:46 , Blogger Diego Maryo disse...

Parabéns pelo projeto! Estou divulgando ele no meu blogspot: http://diegomaryonewscdz.blogspot.com
Continuem assim!

 
Às 20 de junho de 2007 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

bem... Ja fazem mais de 2 meses sem atualização...
Desanimaram? Espero que não, o projeto estava muito bom...

 
Às 20 de junho de 2007 às 16:49 , Anonymous Anônimo disse...

O projeto morreu?

 
Às 25 de junho de 2007 às 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

ta parado o projeto???

Gustavo - Santos

 
Às 30 de julho de 2007 às 17:08 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,
Eu sou webdesign e gostaria de saber se posso fazer parte desse projeto.

MsN:bom_da_net@hotmail.com

Grato.

 
Às 18 de setembro de 2007 às 19:49 , Anonymous Anônimo disse...

eae,blz?
eu fikei sabendo do trabalho de v6 pela revista anime>do e achei muito phoda a iniciativa entao vim aki parabenizar
a gostei do traço apesar de ser bem diferente do padrao do shingo araki ou do kuromada esta muito legal
entao flw

 
Às 28 de setembro de 2007 às 15:00 , Blogger Unknown disse...

ESTAMOS DE VOLTA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Últimos Posts

Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne

Primeira Reunião Oficial

Feriadão

Seiya de Pégaso

Desenho do Nicol de Altar

Resposta aos Fãs

Fuga - Música tema da História de Mei

Armadura da Amazona Yuri do Sextante

Yuri do Sextante

Novas Informações


Equipe

Roteiro: Wandir Wanderley

Música: Diego Madeira

Desenhos: Evandro Librelato
                Luiz Fernando


Enquete

Devido a um erro do servidor, a enquete foi zerada! Pedimos a todos que votaram que, gentilmente, votem novamente. É importante pra gente! Obrigado!

Você gostaria que a história do livro tenha alterações na animação?
Sim. É sempre bom ter surpresas, mas sendo coerente com a história original.
Não. A história do livro por si só já é suficiente para a animação.

Arquivo


Estatísticas